sábado, 2 de junho de 2012

Resenha crítica dos filmes: "Sem saída" e "Divã"




                     Filme: Sem Saída

          Sem Saída conta a historia de Nathan Harper(Taylor Lautner),um garoto que  durante um trabalho de escola,descobre sua foto num site de pessoas desaparecidas e percebe que seus pais não são aqueles que ele acreditava ser,e que sua vida inteira estava baseada em uma grande mentira.
          Logo que começa a investigar sua verdadeira identidade,Nathan começa a ser perseguido por assassinos e por pessoas que ele desconhece,sendo obrigado a fugir com Karen(Lily Collins),sua vizinha e a única pessoa que ele pode confiar no momento.
           Após ter montado o grande "quebra cabeça" que envolvia suas origens,Nathan resolvi seguir sua vida ao lado de Karen,agora sua namorada.

        
                    Resenha:Sem Saída
            Sem Saída é um filme de suspense do diretor Jhon Singleton,tendo como casal de protagonistas Taylor Lautner e Lily Collins.É um filme com muitas cenas de ação e efeitos especiais,prendendo assim a atenção do público,além da grande atuação de Taylor Lautner.
            Com um roteiro muito bom,o drama gira em torno de Nathan,um adolescente que ao decorrer da historia terá que desvendar alguns enigmas sobre seu passado.E como todo adolescente vai encontrar um amor,Karen sua vizinha que também o acompanhará nessa aventura.
              A atriz Lily Collins,mesmo não sendo muito conhecida pelo grande público,fez seu papel muito bem,além de causar inveja nas adolescentes do mundo todo,ao protagonizar cenas calientes com Taylor Lautner,seu par romântico no filme e segundo informações na vida real também.
             Porém o final não foi proporcional ao filme,pois o filme inteiro foi repleto de cenas incríveis,fortes emocões,além do ator principal ser maravilhoso,a última cena ficou "sem sal".Deveria ter um final com mais emoção e romantismo ao casal protagonista.
                          


                                   Filme:Divã
     
              Divã conta a história de Mercedes,uma mulher que vive os desafios da vida moderna.Casada e mãe,Mercedes tem uma vida normal,mas muda depois que ela decide procurar um analista.
      A partir daí,Mercedes começa a conhecer muitas insatisfações próprias,antes desconhecidos por ela,percebendo assim,que sua vida não era tão perfeita como parecia.
      Mercedes então,começa a se libertar descobrindo os prazeres da vida,a partir daí começa a fazer algumas loucuras,como trair o marido com homens muito mais novos que ela,usar drogas,entre outras.
       Ao final do filme,Mercedes percebe que os prazeres da vida pode nos atrair muito,mas também pode nos enloquecer.
                             
                                   Resenha:divã

     Divã é um filme brasileiro do diretor José Alvarenga Jr,e conta a história de Mercedes uma mulher que enfrenta os desafios da vida moderna.
      Apesar do filme ter temas do cotidiano,Divã não chama a atenção do público por ter cenas muito forçadas não convencendo o telespectador.Não por ser um filme brasileiro,mas Divã tem o áudio muito ruim,pois quando os personagens começam a falar o som da voz já saiu.Entre outros momentos,que tornam o filme,um tanto quanto surreal ao nosso dia a dia.
      Mas apesar de tantos aspectos que tornam o filme ruim,Divã conta com um elenco maravilhosos e experintes como;Lilia Cabral,José Mayer.Além de um time de gatos como:Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond.E algumas cenas da personagem principal que são engraçadas.

nomes:Débora de Jesus Santos 10     
Cassia Azevedo da Paixão 08
Jaqueline Alves Pereira 18
Tailaine Santos França 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário