sábado, 2 de junho de 2012

A minha vida mudou completamente



               
                Meu nome é Jane tenho 17 anos, sou da França.
                Devidos fatos, tive que ir morar com meus avós  na Itália. Não suporto saber que vou ter que deixar uma vida onde criei tantos laços.
                Ao chegar a casa dos meus avós, me receberam com tanto carinho, mas não me importava, pelo fato de saber que não estava em minha casa. Meus avós me mostraram o meu quarto, mas eu não dava a miníma, queria voltar de qualquer jeito.
                Aos poucos fui me acostumando, fiz novas amizades, estava tudo indo bem. Até que em um certo dia tive que ir ao médico  com meu avô, a muito tempo ele não ia ao médico . Assim que chegamos lá passamos em um consultório e o médico pediu vários exames.
                Assim que meu avô concluiu todos os exames, voltamos ao consultório do médico. Ele olhando os exames ficava calado, observando ou pensando o que ele iria dizer. Então vi que estava demorando demais a dizer alguma coisa, foi ai que tomei uma atitude.
                Perguntei a ele o que meu avô tinha, mas ele não sabia o que dizer, então pediu, para que meu avô repeti-se os exames, já feitos.
                Assim fizemos, novamente voltamos ao consultório do médico, e ele ficou do mesmo jeito, ao olhar os exames do meu avô. O médico respirou fundo e disse que, não sabia como falar algo do tipo, mas que meu avô estava com um tumor no cerebro, e não havia mais o que fazer, nem cirurgia podia tirá-lo, meu avô ja estava com os dias contados.
                Eu ouvia o que o médico  falava, mas não conseguia acreditar, de uma hora para outra minha vida mudou completamente, aconteceram coisas maravilhosas, e agora vou perder alguém que mais amo, que sempre teve paciencia comigo.
                Disse ao médico que ele deveria fazer algo não poderia deixar aquilo do jeito em que estava, falei para ele que iria procurar outro especialista, mas ele disse que não adiantava ele iria me dizer o mesmo .
                Voltamos para casa e demos a notícia para minha avó, ela não aguentou e começou a chorar. Quando vi aquela cena, tentei ser forte mas, também não consegui, passava pela minha cabeça tudo o que vivenciei com ele, das vezes que levantei a voz e ele sempre paciente comigo.
                Hoje tenho 25 anos, até hoje me lembro que mudei a minha vida para melhor, e agradeço aos meu avós por tudo o que fizeram por mim.
                Amo vocês!

Por: Evelin Joyse Fernandes da Silva       N°14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário