sábado, 9 de junho de 2012

Resenha Crítica sobre os filmes: Uma prova de amor &


Uma Prova de Amor


 
Resumo
Uma menina decide processar os pais,exigindo emancipação,Eles a conceberam através de combinação genética com o intuito de prolongar a vida da sua irmã Kate Fitzgerald a menina sofre de Cancêr descoberto quando ela ainda era pequena .
Anna Fitzgerald aos seus 11 anos entra com uma ação para
de uso do corpo, ou seja, que ela não quer mais retirar nenhum órgão de seu corpo, alegando assim, que sua vida também estaria arriscada a ser invalida em varias coisas, no esporte por exemplo.
Na audiência a Mãe Sara Fitzgerald acaba descobrindo que a própria filha doente que quis que a irmã fizesse aquilo, pois ela sabia que ela iria embora.
Resenha
A história conta um drama que vive uma família por conta de uma doença que a irmã mais velha Kate vivida por (Sofia Vassilieva) que afeta toda familia.E tudo piora quando Anna decide que não quer mais fazer cirurgias de transplante para ajudar a irmã. O filme consegue manter a atenção de quem assiste por uma questão muito intrigante por que Anna demonstra toda hora que ama muito a irmã mas não queria mais ajuda-la se passando pela nossa visão como a vilã da história .mas na verdade é descoberto no final que a Kate tinha pedido a irmã que não ajuda – se mais pois ela já estava cansada de lutar e tenta apenas aproveitar seus últimos momentos. O melodrama é extremamente exagerado em alguns pontos, cenas e diálogos, mas consegue se manter singelo e profundo em tantos outros momentos.

                    Sempre ao seu lado

Resumo
 
Um cachorro da raça Akita, foi encontrado perdido em uma estação de trem, pelo Dr. Parker (Richard Gere ). O filhote Hachiko conseguiu conquistar todos da casa de Parker, o doutor veio a falecer, mas seu companheiro de lealdade sempre esperava ele na estação durante seus últimos anos de sua vida.
RESENHA
 
Como não dizer que  o filme Sempre ao Seu Lado é um drama. Porém é um drama digno, que apesar de conter em suas cenas elementos capazes de causar comoção no espectador, não faz de forma apelativa. Impossível não se emocionar com a grande fidelidade do animal. Uma historia real de lealdade que fascina até mesmo os corações mais duros e mostra que investir em histórias cotidianas não é algo que pode ser esquecido pelo cinema. Em tempos de grandes produções que retratam outros planetas ou épocas passadas e futuras, é muito bom ser surpreendido por um simples conto de amizade e lealdade como este. Um belo filme, sem dúvidas.


GRUPO :
Veralucia Cavalcanti  
Thayná Morais            
Renan Ferreira             
Kalvyn Cezar                




Nenhum comentário:

Postar um comentário