quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um Certo Dia




Um dia eu tive que mudar de escola,então eu tive que mudar de casa,tendo que ir morar com meus avós,já que a escola ficava perto de casa deles.Cheguei ir para a escola uns dois dias.
              Um dia quando eu cheguei em casa,minha avó estava desmaiada
e meu avô tinha ido ao Supermercado fazer umas compras. Eu tive que
levar a minha avó ao hospital mais próximo,porque eu tinha ficado preocupada.Quando nós chegamos no hospital,ela estava muito mal,eu fui na recepção,as mulheres tinham falado que não havia médicos,nem ambulância,eu cheguei a reclamar mais nada resolveram. Eu nem tinha como avisar ao meu avô que estavamos no hospital e que minha avó estava muito mal.
            Então resolvi falar com meus pais,para ver se eles podiam ir ao
hospital,resolver aquele problema que estava me deixando angustiada. Quando o meu Pai chegou ele viu a situação precaria daquele lugar,assim que viu minha avó,ficou desesperado já pensando no pior,então resolveu procurar outro hospital.
          Assim que chegamos em outro hospital,percebemos que lá o tratamento era melhor e assim,ficamos mais aliviados.
           E com suas melhoras,voltamos para casa,onde continuo cuidando dela.  

Nome:Jaqueline Alves Pereira n°18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário