sábado, 9 de junho de 2012

Resenha Crítica dos filmes: Edward Mãos de Tesoura & Apollo 18


Edward Mãos de Tesoura


Sinopse:
Edward (Johnny Depp) é a 'criação' de um velho inventor maluco, que vem a falecer antes de ter chance de terminar seu último trabalho, um homem de carne e osso, deixando-o sem nenhuma das mãos e completamente sozinho, na mansão sombria onde somente os dois moravam. No lugar das mãos existiam tesouras com as quais esculpia e cuidava do jardim da mansão. Algum tempo depois, uma senhora muito simpática e atenciosa, chamada Peg, que trabalha vendendo produtos cosméticos, decide buscar nova clientela no único lugar aonde nunca tentou fazer vendas: a mansão de aparência meio sombria, que ficava um pouco afastada da cidade. Ao entrar na mansão, deparar-se com Edward e perceber que o rapaz estivera completamente sozinho durante muito tempo e não consegue abandoná-lo lá e resolve levá-lo para passar um tempo na cidade, junto com a família dela, o que causa muita agitação por parte de seus vizinhos.




Resenha: Feito por Tim Burton, lançado em 1990 e estrelado principalmente por Johnny Depp e Winona Ryder. É Romântico, Surreal e com uma pequena dose de suspense. É um ótimo filme e ganhou muito prêmios. Diferentemente dos contos de fadas tradicionais, a trama de "Edward Mãos de Tesoura" satiriza alguns temas, como o antigo costume que as pessoas têm de fazerem de tudo para esconder seus defeitos, esquisitices e peculiaridades, e de tentarem fazer parecer que levam vidas perfeitas, que têm situação financeira estável e que são, exatamente iguais ou melhores que seus vizinhos.




Apollo 18:


Sinopse:
Em dezembro de 1972, a tripulação da anteriormente cancelada Apollo 18 é informada de que a missão irá acontecer, embora tenha agora sido organizada por um departamento secreto do Departamento de Defesa. O Comandante Nathan Walker, o tenente-coronel John Grey e Capitão Benjamin Anderson são lançados em direção a Lua para colocar detectores, talvez para alertar os Estados Unidos de qualquer transmissão feita pela URSS.


Resenha:  
 
Feito por Ron Schmidt, lançado em 2011, tem como principais atores: Warren Christie, Lloyd Owen e Ryan Robbins. É um filme de ficção científica e suspense. Apesar de ter atingido sucesso financeiro, o filme recebeu criticas mistas e negativas. É um filme que te faz esperar muito e tem pouco para oferecer, também por ter uma temática forte faz qualquer pessoa esperar mais do filme.
Por: Daisy Barbosa N°9


Nenhum comentário:

Postar um comentário