quarta-feira, 13 de junho de 2012

Criticas Crianças Invisíveis e A Jovem Rainha Vitória





Crianças Invisíveis
O filme “crianças invisíveis” é um retrato atual sobre as crianças no mundo todo. Tem como base retratar a convivência com os pais e os ambientes no qual frequentam essas crianças, mas a momentos que no documentário que não menciona a realidade sobre a economia dos países, apresentados, como podemos falar de crianças e seus problemas com os pais, e esquecer-se da economia dos pais, como podemos esquecer-nos dos políticos e deputados que não presta os serviços, pelos quais foram contratados pelo povo, e jogarem a culpa toda nos pais, esquecem que os pais dessas crianças poderia ter tido uma educação igual às dessas crianças, tem que ser lembrado que os atuais adultos não nasceram adultos antes disto foram simples crianças com vontade da mesma que temos hoje em dia ou até mais inocentes do que as de hoje. O documentário “crianças invisíveis” são sete curtas metragens incluída em um só documentário retrata a vida de crianças em cada canto do mundo, na qual conta as histórias de vida de cada uma delas, seus problemas de família, a pobreza dos pais. 

 


A Jovem Rainha Vitória

O filme A Jovem Rainha Vitória, relata a vida de uma princesa que.
Por ser a ultima da sua linhagem real antes de subir ao trono, era muito bem protegida, a princesa não dormia nem ao menos descia as escadas sem pelo menos a mãe ou uma dama de companhia, estar com ela.
Assim a menina Vitória cresceu com conflitos por não ser uma adolescente como qualquer outra, afinal ela tinha sangue real.

Um dia o Rei que também era seu tio paterno morre repentinamente e deixa o trono para sua amada sobrinha aos 18 anos se inicia o reinado de Vitória.
No começo a jovem, agora Rainha começa a conhecer as pessoas que estão em sua volta, que só invejavam a Coroa.
A garota começa a descobri jogos de poderes e o amor entre seu primo Albert de Saxe-Coburg  (Rubert Friend) e o político Lorde Melbourne(Paul Bettany ).
Entre erros e acertos como todo reinado ela consegue se superar tudo quanto, ela quiser uma rainha poderosa e segura, mas quando descobri que seu primo Albert tem uma ideia que a ajuda, não tem duvidas em relação entre seu amor, e juntos, foi o reinado em que um casal se casou verdadeiramente com amor e não por questões políticas ou entre outras e rodeavam a cultura inglesa.
Assim a opinião que é formada sobre ele é muito boa, pois há conflitos amorosos, conflitos entre poderes é há também conflitos entre família e muito mais.
Lendo alguns comentários sobre este filme os “críticos”, não viram que para prender a atenção do publico teria que haver um pouco de questões amorosas e familiares no filme e não somente assuntos políticos.
  
Lourena Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário