quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sexta-Feira 13


Há aproximadamente dois anos atrás tive uma experiência inusitada, passei na USP e tive que morar com meus avós em outro estado. No inicio sentir muitas saudades de casa, mas com o tempo acabei-me acostumando, vivia minha vida muito bem e tranquilamente, até que um dia aconteceu algo inusitado.
Em Plena sexta-feira 13, meu avô passou mal e tive que levar ele ao hospital, chegando lá, fiquei esperando noticias na sala de espera, quando de repente encontrei-a, fiquei pasma, Só podia ser um sonho, como isso era possível, Alice estava Morta! Alice era minha melhor amiga, ela havia morrido uns oito meses antes de eu me mudar para morar com meus avós.
Quando olhei para Alice, fiquei com medo, pois não acreditava que os mortos voltassem, ela percebeu meu medo e me acalmou, disse apenas que havia voltado para me dar um último recado, então me acalmei e pedi que ela falasse, foi então que ela disse:
- Amiga, Voltei apenas para dizer que nunca vou te abandonar, meu coração vai estar sempre contigo, pois passamos os melhores momentos juntas, e mesmo estando longe, sempre vou estar com você, porque amizade não se esquece nunca, quando ela é verdadeira, se cuida amiga, sinto muito á sua falta, muito obrigada por tudo e pelas lindas palavras que disse no meu caixão ! Te amo Bel, Adeus.
Não aguentei e comecei a chorar, foram as palavras mais lindas que ela me disse, voltei pra casa com meu avô que já se encontrava melhor bem. Nunca mais vi Alice, mas sempre me lembrei daquela sexta-feira Inusitada, em certos momentos, pensei que nunca voltaria acontecer tal situação, mais tive uma surpresa no ano seguinte, na sexta-feira 13...

Nome:   Maria Isabel           Numero:  30          

Nenhum comentário:

Postar um comentário