sábado, 9 de junho de 2012

Um sonho realizado


Quando eu tinha 5 anos tive que ir morar com os meus avós,porém tive que mudar de escola também.Muito cansada minha avó passa mal,e eu desesperada não sabendo o que fazer,chamei o meu avô  e ele acabou levando ela para o hospital.
Vejo a minha avó ficando pálida e começando a surta.Logo em seguida vem os médicos aplicando sedativo para ela se acalmar para leva-lá para a sala.
Eu e meu avô ficamos esperando notícia,pensando que poderia ser algo muito mais grave.
Se passaram horas e nada de notícia...pouco depois vem os médicos avisando que a gente já poderia ve-la.Ao chegar no quarto ela o aparenta ter uma aparência bem melhor.
Do nada ela piora,começa a ficar envisível e ficando com uma voz muito estranha parecendo que queria me dizer alguma coisa mas só que não conseguia.Eu não sabendo mais o que fazer ,pedi ajuda para os médicos mas só que eles não poderiam fazer mais nada.Mas com o passar do tempo os médicos vem com uma notícia nada agradável dizendo que ela tinha morrido.
Muito triste fomos para a casa...começamos a lembrar das coisas da minha avó.Ao anoitecer fiquei com muito medo de dormir sozinhha,porque eu tinha costume de dormir só com a minha avó,pedi pada o meu avô para eu dormir com ele e ele deixou.
Quando ele apagou a luz fiquei tentando adivinhar o que que ela queria me dizer.Ao dormir tive um sonho com ela,foi o melhor sonho da minha vida porque o que ela queria realmente me dizer é que quando eu olhar para o céu  a estrelinha vai está representando ela e o seu brilho estará iluminando o meu caminho a cada lunar da noite.
Com esse sonho dormir muito feliz.

Nome:Tailaine Santos França                Nº38

Nenhum comentário:

Postar um comentário