quarta-feira, 13 de junho de 2012

A CIDADE


Quando eu completei 18 anos meus pais me mandaram para uma faculdade e fui morar com meus avôs. Quando cheguei lá já começou a acontecer coisas estranhas pessoas morrerem a cidade era estranha e morava uma família afastada, perguntei a minha avó o porque daquela família morar tão longe da cidade?
                Minha avó respondeu que não queria que eu me aproximasse daquela família, eu fiquei assustada, pois não sabia o que estava acontecendo, quando de repente meu avô começou a passar mal e gritava com os olhos vermelhos e a boca cheia de sague, fomos leva-lo ao hospital mais já era tarde demais ele faleceu.
                Um dia quando sai da faculdade resolvi levar flores para o tumulo do meu avô, quando cheguei a família que morava distante estava comendo o corpo de uma criança, sai correndo, contei o que vi para a minha avó, ela me fez prometer que não ia contar o que vi para ninguém porque estava ficando louca.
                Mas dias se passaram e cada vez mais crianças desaparecidas de suas casas, eu sabia o que poderia esta acontecendo, mas não podiam falar eles achavam que eu era louca. Na manhã seguinte, eu fui até onde eles moravam, chegando lá só tinha os corpos das crianças penduradas, sem coração, olhos eles comeram as carnes daquelas crianças uma coisa horrível, eles me viram e começaram a correr atrás de mim, corri para uma floresta me esconde em uma caverna mas eles me acharam e me mataram com oito facas na cabeça e mataram todos na cidade ninguém viveu para contar a historia.


Nome: Aline Gomes
Nº 1
Série: 3ºD

Nenhum comentário:

Postar um comentário