sábado, 9 de junho de 2012

Resenha crítica sobre os filmes: Crepúsculo e Sobrenatural


Crepúsculo
Crepúsculo conta uma historia romântica entre uma adolescente de 17 anos chamada Isabella Swan, e um vampiro chamado Edward Cullen. Um amor entre um vampiro e uma humana, onde viveram intensos perigos para ficarem juntos.
                Uma romântica história onde Edward faz de tudo para Isabella ficar ao seu lado. Até que um dia um vampiro rastreador chamado James tenta em uma fome fulminante raptar Bella, isso se torna um dos desafios mais extraordinários para ele. Pelo fato de saber que Edward há de protegê-la.
                Mas Edward acaba chegando tarde, Bella foi mordida por James, o doutor Cullen que é um vampiro, pai adotivo de Edward diz a ele que é para sugar o veneno. Mas Edward tem medo de matá-la, mas mesmo assim Edward disse para si mesmo que não iria deixar Bella virar uma vampira, e acabou sugando o veneno.
Apesar de o final ter sido bonito, Bella deveria ter virado vampira, para poder viver a eternidade com Edward.
                Teriam também que ter prestado muita atenção no olhar do Edward, pelo fato de não ter a cor especifica.

Sobrenatural

É a história de um menino chamado Dalton, que acaba de se mudar com seus pais para uma casa nova. Nesta casa ele acaba caindo de uma escada, a partir daí, no dia seguinte ele não acordava mais, entrou em coma. Nenhum medico sabia o porquê, não acusava nada em seus exames.
                Até que um dia sua mãe começa a ver seres paranormais, que acaba se mudando para outra casa, mas as almas que ela via continuam a perseguindo. A mãe do pai de Dalton, acaba confessando ao filho que ele havia tido o mesmo problema, ela pede para que o filho chame  uma senhora que entende do assunto pra ajudar.
                A senhora vasculha a casa atrás de espíritos, e quando chega no quarto de Dalton ver um espírito. Ela diz que Dalton esta preso em outro mundo e não consegue sair de lá. Ela faz tentativas para tira-lo de lá, mas é em vão. Até que contam a verdade para o pai de Dalton, que ele já havia estado naquele lugar quando era da idade de Dalton, disse a ele que deveria buscar seu filho no outro mundo. Antes de tudo acontecer havia fotos do pai de Dalton ao lado de uma parasita, a cada foto tirada ela se aproximava cada vez mais.
                O pai de Dalton foi então buscar seu filho no outro mundo, chegando lá viu seu filho acorrentado, tirou-o de lá e foi perseguido pelo demônio e pela parasita. Voltaram para os seus corpos.  A senhora acabou tirando a última foto do pai de Dalton, e a parasita acabou tomando conta do corpo dele.


                O filme não contém muito suspense, os espíritos deveriam demonstrar mais medo, e serem mais medonhos.


Nome: Evelin Joyse Fernandes da Silva        N°14                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário