terça-feira, 29 de maio de 2012

Os Illuminati


No ano de 1916, um jovem chamado Yuri Tomoco, foi obrigado a morar com seus avós em Tóquio, para poder concluir seus estudos. Seus avós, Sr. E Sra. Tomoco, eram bem simpáticos e adoravam seu neto Yuri, um rapaz alto, cm cabelos negros, cumprido e escorrido.
                Yuri, chegando à casa de seus avós, observa que seus avos estavam sentados em cadeiras de balanço, à sua espera, Yuri por sua vez abaixou diante deles, pedindo benção. Depois de algumas horas desde a chegada de Yuri, à casa de seus avós, o Sr. Tomoco passa mal, fazendo com que Yuri e Sra. Tomoco o levasse ao Hospital.
                Chegando ao Hospital, Sr. Tomoco é atendido com urgência e a Sra. Tomoco o acompanha, assim, Yuri ficou na sala de espera. Durante a espera de informações sobre seu avô, Yuri percebeu algo de errado naquele Hospital, ele percebeu que todos os pacientes, doutores e funcionários, tinham uma marca, um símbolo em seus braços, um símbolo no formato de dois triângulos, um em pé e outro de ponta cabeça com um olho no meio. Yuri já havia visto aquele símbolo em algum lugar... Ele então, decidiu pesquisar sobre aquele símbolo utilizando  a internet de seu celular... Achando a resposta, ele soube que era um símbolo “Illuminati”, um símbolo que significa “o mal”, “o demônio” etc...
                Yuri, desde então, se preocupa com seus avós e vai procura-los em todo o Hospital, sala por sala, quando de repente, faltando pouco as salas para Yuri procurar seus avós, ele acha seus avós e se depara com uma horrível situação, seus avós também estavam com os símbolos “Illuminati” em seus braços e com os olhos totalmente negros. Yuri sai correndo e tenta ligar para sua amiga Any, ela responde ao celular, mas já era tarde demais, Yuri já estava morto e desde então seu corpo nunca mais foi visto.
                Nos anos seguintes, Any foi perseguida pelos “adoradores de Illuminati”, mas já é uma outra história e ninguém tem informações sobre Any...

Por: Scheulder Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário