quarta-feira, 23 de maio de 2012

O hospital do inferno

Dois jovens foram morar com avó, só que um deles passou mal e teve que ir no hospital, na cidade onde sua avó morava não tinha muitas pessoas. Os jovens se chamavam Kethelyn e John, no hospital da cidade não era muito frequentado e a história sobre esse hospital não era muito boa, pois ja tinha ocorrido muitas coisas nele.
O menino John tinha 14 anos, ele que tinha mal, no hospital foram atendidos pelo o Dr. William Albergam, ele gostou da menina Kethelyn.Então John foi mandado ficar em quarto, para fazer alguns exames, a menina e avó ficou na sala de espera, enquanto John estava fazendo os exames a avó Margarita foi buscar alguma coisa para omer, pois eles chegaram no hospital de noite e não tinham comido nada, mas a coisa errada que avó fez foi deixar a menina Kethelyn sozinha naquele hospital.
Quando avó ja tinha ido, a jovem estava sozinha na sala de espera, o médico William foi se aproximando dela com um tom estranho, falando :
- Oi linda menina, você esta bem ?
Ela respondeu :
- Sim, o meu irmao como está ?
O médico :
- Ele tá bem melhor agora, está descansando como um anjo.
Ela ficou assustada com a forma que o médico se expressou da situação de seu irmão, só que não comentou nada, o médico perguntou se ela estava com fome e ela respondeu que sim então pediu que ela te acompanhar até a sala dele para pegar alguma coisa para comer, só que ela não preferiu ir, e disse que sua vó já tinha ido buscar um lanche. Só que ele não aceitou o Não como resposta, então segurou o braço dela com força e disse:
- Você vai ir comigo sim !
Ela respondeu:
- Não, me larga, me solta, você tá me machucando. Socorro !
O médico não soltou e saiu arrastando e falou que ela podia gritar o tanto que ela quizesse que ninguém ia ouvir. Chegando na sala dele, quando ele abriu a porta, ela olhou para aquele sénario, paredes sujas de sangue, pedaços de corpos jogado no chão e começou a gritar, só que não adiantava nada, pois as únicas pessoas vivas naquele hospital era o médico e ela. Quando o Dr. William mandou a Kethelyn tirar a roupa, a sua avó já tinha chegado no hospital com os lanches, mas ela não encontrou sua neta na sala de espera, então foi vê ela estava junto com seu neto, quando chegou no quarto onde seu neto estava fazendo exames ela viu uma cena horrível, seu neto estava morto.
Pois o médico tinha esquartejado ele, vendo aquela imagem Margarita foi direto procurar sua neta, mas o Dr. William percebeu alguns barulhos estranhos, prendeu a Kethelyn em uma cadeira e foi ve o que estava acontecendo, em um dos corredores ele encontrou a avó dos jovens e ela foi correndo pedir ajuda para ele, não sabendo que era ele o assassino de seu neto, o médico levou a Senhora Margarita para uma sala e cometeu outro assassinato, matou ela a facadas.
E então voltou para seu alvo principal, cadê minha vó? ele respondeu:
- Tá descansando junto com seu irmão !
Ela se desesperou e começou a chorar e pedir para ele não machucar e nem a matar.
Só que ele queria aproveitar do corpo dela, e foi isso que ele fez aproveitou da menina e depois a matou, cortando viva.
Depois de ter matado várias pessoas naquele hospital, resolveu se mudar para outra cidade para fazer outras vítimas, mas não foi isso que aconteceu. Na cidade onde morava tinha uma moça que estava apaixonada pelo doutor, descobrindo o que ele tinha feito todos esses anos resolveu, fazer a vingança, pois ela era prima das últimas vítimas: Kethelyn e John.
Gabriella não entregou ele a polícia, por que sabia que não ia resolver nada, então queria fazer a vingança com suas próprias mãos, resolveu ir no hospital fingindo que não sabia de nada, e o médico acreditou nela, levou para um quarto que não tinha entrado ninguém, e falou para ela que já voltava para fazer alguns exames. Ela estava com o planejamento da morte de seu amado, quando ele voltou para o quarto que estava a moça, não encontrou e achou estranho.
Foi procurá-la, só que quando ele deu as costas para a sala, recebeu facadas e foi esquartejado, a morte do Dr. William foi exatamente como ele fez com os jovens. Depois de ter matado o homem que amava, disse:
- Agora posso ir em paz ! E enfiou a faca em seu coração.





Por: Thayná Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário