terça-feira, 29 de maio de 2012

MEDICAÇÃO ERRADA




A ESCOLA DOS E.U.A,NA CIDADE DE NOVA YORK ERA MINHA PREDILETA,APESAR DE VÁRIAS QUE ESTUDEI COM AS MUDANÇAS DE MEUS PAIS.EU TIVE VÁRIOS AMIGOS NESSA ESCOLA,ERA POPULAR.
UM CERTO DIA DIA,QUANDO CHEGUEI A SALA DE AULA,O PROFESSOR ME ABRAÇOU CONTANDO QUE EU HAVIA PASSADO NA UNIVERSIDADE DE WASHINGTON DOS E.U.A;FIQUEI MUITO FELIZ.CHEGANDO EM CASA CONTEI PARA MEUS PAIS E ELES ME ELOGIARAM.MAS EU DISSE PARA MEU PAI:
-PAI O SENHOR VAI MUDAR PRA LÁ,NÉ?MEU PAI RESPONDEU:
-NÃO FILHA,SEU PAI ESTÁ COM GRANDE COMPROMISSO NA FIRMA,E RESOLVI LEVAR VOCÊ PARA MORAR COM SEUS AVÓS.
CONCORDEI,POIS GOSTO MUITO DE MEUS AVÓS.MUDEI,COMECEI A ESTUDAR NA UNIVERSIDADE,QUE ERA O DIA TODO DE ESTUDO,CHEGAVA SÓ A NOITE.
ATÉ QUE UM DIA,CHEGANDO EM MINHA CASA,MINHA VOVÓ ESTAVA PASSANDO MAL E MEU AVÔ ESTAVA DORMINDO EM SEU QUARTO,POIS HAVIA TRABALHADO O DIA TODO.PEGUEI MEU CARRO E FUI PARA O HOSPITAL MAIS PRÓXIMO.CHEGAMOS LÁ, O ENFERMEIRO ENJETOU UM SORO NELA E ELA DESMAIOU,ENTÃO COMECEI A GRITAR:
-SOCORRO!SOCORRO!MINHA VÓ ESTÁ DESMAIADA.O QUE VOCÊ DEU PRA ELA.PERGUNTEI AO ENFERMEIRO:
-SORO APENAS.(RESPONDEU O ENFERMEIRO).
CHEGUEI PERTO DA MACA ONDE MINHA VÓ ESTAVA DEITADA,PEGUEI O RÓTULO QUE ESTAVA NO SORO E ESTAVA ESCRITO QUE AQUELE PRODUTO ERA UM TIPO DE SANGUE NEGATIVO.
- VOCÊ É LOUCO!OLHA O QUE VOCÊ ENJETOU NA MINHA VÓVO.
O ENFERMEIRO,DESESPERADO,DISSE:
-FOI ENGANO,NÃO ERA MINHA INTENÇÃO!
SUBI NA DIREÇÃO DO HOSPITAL E RECLAMEI COM DIRETOR DO HOSPITAL E ELE DESPEDIU O ENFERMEIRO,QUE IRÁ RESPONDER EM LIBERDADE POR HOMÍCIDIO DOLOSO,QUANDO NÃO HÁ INTENÇÃO DE MATAR.
ENTÁO O MÉDICO ENJETOU SORO FORTE NA MINHA VÓ,ELA FOI ACORDANDO,LEVEI PARA CASA E FUI CUIDANDO DANDO AS MEDICAMENTOS CORRETOS E ELA SE RECUMPEROU RAPIDAMENTE.
MEU PAI FICOU SABENDO DO OCORRIDO,ME ELOGIOU.
POR:CÁSSIA AZEVEDO DA PAIXÃO N°:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário